Bertinho, um brilhante físico nuclear, e Let, top model de grande sucesso, se apaixonam perdidamente assim que se conhecem. Num apoteótico lançamento de uma coleção de peças íntimas, ela substitui de última hora uma colega adoentada, quebrando uma cláusula contratual que a liberava de desfilar de lingerie. Maravilhado com a incendiária performance de sua amada, Bertinho lhe propõe que faça um desfile de lingerie só para ele, a portas fechadas. Let se encanta com a ideia, mas lamenta não conseguir colocá-la em prática. Por que não consegue? Nem ela mesma sabe... Só sabe que não consegue.

Surge, então, um terrível choque de inflexibilidades.

 

Bertinho, completamente obcecado por sua fantasia sexual, entra numa espiral autodestrutiva. E Let, embora ciente do mal que sua recusa está causando ao seu relacionamento, simplesmente não consegue satisfazer o desejo de seu amado.

 

A crise atinge seu ápice quando Daisy, a melhor amiga de Let, propõe a Bertinho fazer o que ela não faz...

 

Em “Um Desfile de Lingerie”, Gabriel Lopes Pontes mostra seu lado roteirista, compondo uma peça híbrida de teatro, cinema, literatura e música, para a qual foi selecionada um grande elenco.

 

 

Um Desfile de Lingerie

REF: UDL
R$ 30,00Preço
    • Facebook ícone social
    • Instagram

    ©2019 por Editora Santa Agnes.