Em crônicas velozes, fluidas e melodiosas como um solo inspirado de guitarra baianinha, o prestigiado compositor, vocalista & multi-instrumentista Paulinho Caldas revisita sua efervescente e multiplamente divertida trajetória dentro do Movimento Axé Music, conferindo especial destaque à incomparável contribuição de seu adorado irmão Luiz Caldas, justamente cognominado O Rei do Axé.

 

São textos perfeitamente acordes com a velocidade narrativa da era internética e que, sem precisar ser lidos numa ordem pré-determinada, compõem um rico e colorido painel da cultural musical da Boa Terra nas últimas décadas. Dentre eles, cumpre destacar o brilhante micro romance “Homem Não Chora!”, pérola incrustada num colar de pérolas, escrito em total consonância com a proposta estético-literária do Pós Realismo Fantástico.

 

Com “Memórias do Movimento Axé Music”, Paulinho Caldas prova que o talento não tem por que se restringir a uma determinada modalidade de expressão artística e abre novos – e belos – horizontes para a literatura baiana, brasileira e lusófona.

Memórias do Movimento Axé Music

REF: MAM
R$ 30,00Preço
    • Facebook ícone social
    • Instagram

    ©2019 por Editora Santa Agnes.